domingo, 6 de setembro de 2015

V20 - Resumo das Disciplinas - Animalismo

Segue o resumo dos níveis da Disciplina Animalismo até o nível 6, dos livros V20 e Lore of the Clans Manuscript (oferecido gratuitamente como prévia do livro Lore of the Clans)





Disciplina: Animalismo
Nome: Sussurros Selvagens
Nível: o
Custo: -
Rolagem: Man+EmpAn
Dificuldade: varia
Sistema: Fala com um animal. Contato visual; teste para dar comandos: mamíferos predadores dif 6, mamíferos e aves de rapina 7, outras aves e répteis 8. Falar na língua do animal diminui a dif em 1. Não força o animal a fazer algo contra sua natureza ou arriscar sua vida.
Duração: 1 sucesso – tarefa rápida; 3 suc – algumas semanas; 5 suc – alguns meses.

Disciplina: Animalismo
Nome: O Chamado
Nível: oo
Custo: -
Rolagem: Car+Sob
Dificuldade: 6
Sistema: Vocaliza como o animal e convoca os desse tipo capazes de ouvir. Pode ser especifico sobre qual ou quais convocar. 1 suc – 1 indivíduo; 2 suc – ¼ ; 3 suc – ½; 4 suc – a maioria; 5 suc - todos
Duração: Instantânea – animais que ouviram o chamado virão.

Disciplina: Animalismo
Nome: Acalmar a Besta
Nível: ooo
Custo: -
Rolagem: Man+Int/Emp
Dificuldade: 7
Sistema: Alvos mortais: anula emoções. Toque ou contato visual. Ação prolongada: exige sucessos = FV do alvo. Não recupera FV, para de lutar, não se defende; 3 ou + suc na versão com empatia permite a um vampiro em frenesi testar novamente para sair.
Duração: Alvo testa FV dif 6 uma vez por dia até alcançar FV do vampiro para se livrar

Disciplina: Animalismo
Nome: Dominar o Espírito
Nível: oooo
Custo: -
Rolagem: Man+EmpAn
Dificuldade: 8
Sistema: Contato visual: transfere a mente para o corpo do animal. Sucessos = disciplinas: 1 – não usa; 2 – Auspícios e poderes sensoriais; 2 – Presença e manip emocional; 4 – Demência, Dominação e manip mental; 5- Quimerismo, Necromancia, Taumaturgia, poderes místicos. A natureza do animal permanece no vampiro até que ele gaste 7 pontos de FV para superar. Eventos emocionantes: testa Rac+Emp dif 8 para manter a consciência. Dano sofrido pelo animal é sofrido pelo vampiro (que pode absorver)
Duração: Até desejar voltar ou voltar involuntariamente. 

Disciplina: Animalismo 
Nome: Expulsar a Besta
Nível: ooooo
Custo:
Rolagem: Man+Auto/Inst
Dificuldade: 8
Sistema: Transfere o frenesi para outro alvo dentro do seu campo de visão. Alvo entra em frenesi. 1 suc – alvo aleatório; 2 suc – transfere mas fica atordoado 1 turno sem agir, ou gasta 1FV para agir; 3+ suc – transfere com eficiência; falha: o frenesi dura o dobro. Se se afastar do alvo antes do frenesi acabar, perde sua Besta.
Duração:

Disciplina: Animalismo
Nome: Suculência Animal
Nível: ooooo o
Custo: -
Rolagem: -
Dificuldade: -
Sistema: Permite contar como 2 cada PS obtido de um animal. A cada 3 vezes, aumenta em 1 a dif do teste Autoc/Inst quando vê possibilidade de se alimentar de mortais ou vampiros.
Duração: -

Disciplina: Animalismo
Nome: Compartilhar a Alma
Nível: ooooo o
Custo: 1FV/turno após o primeiro
Rolagem: Per+EmpAn
Dificuldade: 6
Sistema: Toque: sonda a mente de um animal. Localizar uma memória específica demora 6 turnos (5FV) -1 por sucesso. FC – frenesi ou perturbação ligada ao comportamento do animal.
Duração: 6 turnos ou menos

Disciplina: Animalismo
Nome: Comunicação com Espécies
Nível: ooooo o
Custo:
Rolagem: Man+EmpAn
Dificuldade: 7
Sistema: Fala com todos os animais da mesma espécie que estiverem presentes. Um teste para estabelecer contato e outro para enviar comandos. Funciona como Sussurros Selvagens em todos os outros aspectos.
Duração: 

Disciplina: Animalismo
Nome: Eye of the Szlachta (Tzimisce - LotC)
Nível: ooooo o
Custo:
Rolagem:
Dificuldade:
Sistema: Permite transmitir sua alma para um Carniçal. Funciona como “Dominar o Espírito” (Animalismo oooo)
Duração:



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