sábado, 11 de maio de 2013

Savage Worlds - chegada da recompensa heróico

Olá, pessoal

Finalmente o meu pacote com parte do material da recompensa "Heróico" chegou. Ainda estão faltando os livros de Deadlands, mas vamos às fotos que é o que importa:





Veio tudo embalado numa caixa minúscula, e eu pensei: não cabe. Mas quando abri...


... estava tudo lá! Fiquei impressionada com a qualidade do material



Adorei essa carta do baralho de aventuras!



O baralho de iniciativa tem os coringas mais lindos que eu já vi...



Pra dizer a verdade, não gostei muito dos benes nem do dado. O adesivo é muito apagado, e tenho a impressão que vai desbotar ainda mais com o tempo. A imagem do dado sumiu em meio a um borrão, era pra ser o balão da capa do livro, que pode ser visto abaixo.



Detalhe do livro, matriz de ficha, aventuras rápidas e modelos, com grid ao fundo. Ainda não li as aventuras.




Mais um detalhe, agora do escudo.



Livro aberto, com detalhe da impressão, papel, e encadernação. Tudo muito bem feito.






E por final, a caixinha... para mostrar que ela era mesmo pequena...



Em última análise, gostei de quase tudo. A bolsa para os dados e benes veio com o logo descentralizado, a Retropunk devia investir mais no controle de qualidade desse material. Sim, mandar de volta tudo o que está torto e exigir que quem fez troque. E eu gostaria que nos próximos projetos, a qualidade dos marcadores melhorasse. Esses estão realmente sofríveis, dá pra ver os pixels de impressão, e foi um parto até eu conseguir tirar uma foto em que desse para aparecer a imagem. Alguns tem até bolha de colagem mal feita, e os adesivos nem centralizados estão.


Para o material como um todo, vai um 9 por causa desses problemas que eu citei acima.

Um comentário:

  1. Muito legal! Agora estou masi arrependida ainda de nao ter participado (nao soube a tempo, acho que eu estava em Outlands na ocasiao. Otimas fotos :)

    ResponderExcluir