sábado, 6 de fevereiro de 2010

RPG no Bobs de São Paulo, 20 de fevereiro de 2010

Start:     Feb 20, '10 2:00p
End:     Feb 20, '10 9:00p
Location:     Av. Paulista, 1904, São Paulo
No próximo dia 20 de fevereiro (sábado) teremos mais um encontro de RPG no Bob's de São Paulo, na loja localizada na Avenida Paulista, 1904 (entre as estações do metrô Consolação e Trianon-Masp) .

O encontro começa a partir das 14 horas. Leve seu grupo e aquele parente ou amigo interessado em conhecer um pouco mais sobre o jogo. A entrada e participação é gratuita e não é obrigatório consumir alguma coisa, basta chegar no horário para poder escolher uma das mesas com vagas disponíveis.

Haverá sorteio de brinde.

Para o mestre que desejar poderá efetuar a inscrição prévia de sua mesa para garantir o espaço, através do site http://rpgnobobssp. multiply. com/journal/ item/3/ enviando mensagem contendo:

a) Sistema e cenário do jogo,
b) Número de jogadores,
c) Duração aproximada da mesa (em horas),
d) Descrição resumida da aventura,
e) Se aceita iniciante e
f) uma forma de contato (e-mail válido) para que os jogadores interessados na mesa possam se cadastrar diretamente com o mestre.

Todas as mesas inscritas no evento serão divulgadas através do endereço http://rpgnobobssp. multiply. com e enviadas por e-mail para os cadastrados em nosso Newsletter (http://br.groups. yahoo.com/ group/rpgnobobss p_noticias ).

Se desejar receber as informações por e-mail, basta se cadastrar no endereço do Newsletter acima, ou enviar um e-mail para rpgnobobssp_ noticias- subscribe@ yahoogrupos. com.br.

Venha participar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário