segunda-feira, 27 de julho de 2009

RPG no Bob's de São Paulo, 15 de agosto de 2009

Em agosto, o RPG no Bob's vem homenagear a loucura em todas as suas faces.

"Promoção Cachorro Louco"

Todos aqueles que mestrarem jogos de RPG, em qualquer sistema ou cenário, cujo tema da aventura seja a loucura ou tenha forte ligação com a mesma, irão concorrer ao sorteio de uma bolsa para dados em crochê com capacidade para 60 dados, e dentro dela, um conjunto de 06 dados com faces variadas. 

Além disso, haverá o sorteio de outros brindes, para todos aqueles que mestrarem ou jogarem durante o evento. Traga o seu grupo para jogar no Bob's!

Inscreva a sua mesa com antecedência para garantir o espaço. Há duas formas de se inscrever: através do site http://rpgnobobssp.multiply.com/journal/item/3/ ou  enviando um e-mail para gracilariopsistenuifrons-rpg@yahoo.com. O e-mail deve conter: 1. Data do evento em que irá narrar; 2. Sistema e cenário do jogo; 3. Número de jogadores; 4. Duração aproximada da mesa (em horas); 5. Descrição resumida da aventura; 6. Forma de contato (e-mail válido) para que os jogadores interessados na mesa possam se cadastrar diretamente com o mestre.

Todas as mesas inscritas no evento serão divulgadas através do endereço http://rpgnobobssp.multiply.com e enviadas por e-mail para os cadastrados em nosso Newsletter ( http://br.groups.yahoo.com/group/rpgnobobssp_noticias ). Se desejar receber as informações por e-mail, basta se cadastrar no endereço do Newsletter acima, ou enviar um e-mail para rpgnobobssp_noticias-subscribe@yahoogrupos.com.br .

RPG no Bob's
15 de agosto de 2009
Avenida Paulista, 1904, entre as estações do metrô Consolação e Trianon-Masp
Horário: das 14:00h às 21:00h
Entrada franca

2 comentários: